Notícias

A CÂMARA MUNICIPAL DE BACURITUBA ESTÁ ACOMPANHANDO TODAS AS MEDIDAS DA PREFEITURA DE BACURITUBA, EM COMBATE A PANDEMIA DO COVID-19.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURITUBA- MA, Decreto 006_2020_ COVID 19

Comunicado:

A Prefeitura Municipal de Bacurituba esclarece que a medida excepcional de fechar o acesso na fronteira com a cidade de Cajapió, não se trata de medida discriminatória. Desde o início da pandemia, a cidade de Bacurituba manteve-se aberta e solícita, jamais tomou alguma atitude que viesse fustigar os laços com os municípios vizinhos. Ocorre, como é fato público e notório, as cidades de Pinheiro e São Bento adotaram medidas restritivas em seus territórios e para que Bacurituba não sofresse com a sobrecarga de pessoas de outras cidades em busca de serviços lotéricos ou outros mais, foi necessária a adoção de uma medida tão extremada. Vale dizer que a aglomeração é um forma de disseminação do vírus, motivo pelo qual devemos zelar por nossos munícipes.
Tão logo as medidas das cidades de Pinheiro e São Bento forem revistas, a prefeitura de Bacurituba promoverá as devidas alterações...

Todas as notícias