First slide

CAMARA EM ACAO

Data: 17/04/2023

Após várias denúncias feitas por populares na Câmara de Vereadores de Bacurituba sobre a Caça indiscriminada à Jaçanãs, traz um alerta para medidas de conservação da ave nos campos de Bacurituba.
Em pauta na Sessão Ordinária realizada no dia 31 de março, com a presença da polícia militar e moradores, os parlamentares do município de Bacurituba enfatizam garantir ações de combate a caça predatória irregular de jaçanãs nos campos de Bacurituba, para garantir o equilíbrio ambiental de subsistência da espécie na região. Pois as aves estão em período migratório de reprodução na nossa região. Ações serão realizadas pela polícia militar para coibir a caça a espécie e manter o equilíbrio e a existência das aves.
Os Moradores aprovaram a decisão tomada pelas autoridades presentes e esperam que as denúncias feitas sejam logo atendidas de maneira eficiente.